segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NO ÔNIBUS!

Bem, hoje comecei uma nova rotina. Agora todos os dias da semana estou utilizando o transporte coletivo de Blumenau, voltando ao tempo em não tinha motocicleta, mais ou menos 08 anos atrás.
De imediato é possível perceber que pouca coisa mudou, as mesmas coisas ainda acontecem dentro do ônibus. Dessa maneira decidi destacar algumas coisas que sempre me chamaram a atenção, são coisas simples outras nem tanto.
Vamos a um exemplo bem engraçado, nunca sento em determinadas linhas, pois basta eu sentar já entra um idoso ou uma gestante. Existem pessoas por exemplo, que ficam caminhando dentro do ônibus de um lado para o outro, atrapalhando assim o maior numero de passageiros possível.
Mas de tudo que pode acontecer dentro do coletivo, nada me interessa mais do que ouvir a conversa alheia. Não que eu queira saber da vida pessoal de cada um, longe disso, na verdade adoro ouvir a opinião das pessoas sobre os assuntos de interesse público. Se você tem dúvidas sobre: politica economica, conjuntura eleitoral, enfermidades, crise no Oriente Médio, origem do universo é preciso que você embarque em um ônibus. Eis o espaço onde o sendo comum impera sobre a ciência.

Um comentário:

  1. Ahe leandro, grande companheiro de infância!
    visita meu blog também!

    blusustent.blogspot.com

    estamos juntos na batalha!!!

    ResponderExcluir